NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Claranet tem nova oferta ADSL

Claranet tem nova oferta ADSL

quinta-feira, 20 abril, 2006 /
Com tráfego limitado e ilimitado. «A nova oferta apresenta características renovadas e um tarifário mais competitivo, com preços ainda mais reduzidos», anunciou a Claranet em comunicado.

Baseados na nova marca Clara ADSL, os novos serviços Clara ADSL Light e Clara ADSL unlimited, dirigidos em particular para utilizadores residenciais, combinam elevadas velocidades de acesso, de 512 Kbps até 8 Mbps, com a opção entre tráfego limitado (Light) ou ilimitado (Unlimited).

O produto de entrada de gama da Claranet, passa a ser o Clara ADSL Light, 2 Mbps com 10 GB de tráfego incluído (nacional e internacional) e tempo de utilização ilimitado, por apenas 35 euros por mês mais IVA ou 30 euros por mês mais IVA, caso seja subscrito o serviço Clara Voice (comunicações de voz) em conjunto.

A completar a sua nova oferta ADSL, a Claranet apresentou ainda duas novas soluções de ligação à Internet em banda larga especialmente vocacionadas para o mercado empresarial, com elevados níveis de qualidade de serviço, para além de tráfego (nacional e internacional) ilimitado.

A mensalidade do serviço Clara ADSL Business pode ser de 34 euros por mês mais IVA, se for subscrito em conjunto com o Clara Voice (ou 49 euros/mês + IVA, se subscrito separadamente).

Trata-se da «mais baixa mensalidade proposta no mercado nacional, para um serviço com tráfego ilimitado», aponta a empresa.
3,344