NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
ESET: reduz preços e lança campanha para estudantes

ESET: reduz preços e lança campanha para estudantes

quarta-feira, 24 novembro, 2010 /
A ESET anunciou a redução dos seus produtos destinads a utilização doméstica, com uma campanha que oferece 50% de desconto para estudantes do Ensino Superior. Partilhar

ESET: reduz preços e lança campanha para estudantesA ESET, fabricante do premiado Antivírus ESET NOD32, anunciou hoje a redução dos seus produtos, destinados a utilização doméstica, lançando ainda uma campanha que oferece 50% de desconto aos estudantes do Ensino Superior.

O ESET NOD32 Antivírus, uma protecção que combina antivírus e antispyware, pode ser adquirido por 29.90 euros, enquanto que o ESET Smart Security, uma combinação entre antivirus, antispyware, firewall e antispam, encontra-se disponível por 39.90 euros. Os estudantes do Ensino Superior beneficiam de uma redução no preço, ficando os produtos a 14.99 euros e 19.99 euros, respectivamente.

A campanha insere-se numa série de iniciativas dedicadas aos estudantes. Para poderem beneficiar da campanha, os alunos devem aceder a www.eset.pt/euestudo, introduzindo o e-mail da instituição de ensino superior ou enviando uma fotocópia do cartão de estudante.

Nuno Mendes, CEO da WhiteHat - distribuidor da ESET em Portugal -, sublinha que esta campanha visa realçar a importância de uma utilização segura do PC na actividade do utilizador enquanto estudante universitário. A recorrente troca de dados via USB entre colegas, o recurso à Internet para efeitos de investigação ou seguir algum link malicioso recebido por email, poderá colocar em causa o bom funcionamento do PC enquanto ferramenta de trabalho, ou até mesmo conduzir à perda de toda a informação reunida até então.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
4,149