NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google. Empresa quer serviço de roaming grátis

Google. Empresa quer serviço de roaming grátis

segunda-feira, 06 abril, 2015 /
Google. Empresa quer serviço de roaming grátis

A Google quer que os utilizadores da sua futura rede de telecomunicações possam usufruir da mesma noutros países, sem terem de pagar custos extra.


 

Uma das maiores empresas de tecnologia do mundo não pára de crescer. Actualmente é impossível falar de internet sem referenciar a Google, que continua a surpreender e a desempenhar a difícil tarefa de se manter no pódio e na vanguarda da tencologia.

Depois da empresa afirmar que palneia criar os seus próprios tarifários de internet assim como uma rede móvel, o assunto voltou a vir à baila recentemente, e com uma excelente notícia. 

Segundo o jornal The Telegraph, a Google afirmou não querer que os seus possíveis clientes da futura rede móvel paguem custos de roaming quando viajarem para outros países. 

A Google já se encontra alegadamente em conversações com outra gigante das telecomunicações, a Hutchison Whampoa, dona de redes como a Three que opera no Reino Unido, de forma a viabilizar esta medida.  

A realizar-se, esta parceria não seria nada mais do que lógica, pois a própria Hutchison Whampoa já permite aos seus utilizadores aderirem à sua rede noutros países, inclusive os Estados Unidos, sem custos adicionais. 


 
3,375