NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google Glass 2 a caminho

Google Glass 2 a caminho

quarta-feira, 22 julho, 2015 /
Google Glass 2 a caminho
Os novos óculos da Google não serão tão diferentes do seu antecessor como se poderia esperar.

Ainda se lembram dos Google Glass? O programa da google que foi terminado para depois ser anunciado o seu regresso para um futuro breve, vai de facto ver novamente a luz do dia através de uma segunda versão dos Google Glass, a que a Google internamente chama de Google Glass EE (Enterprise Edition).

A nova versão dos óculos inteligentes da Google será ao que tudo indica dirigida para clientes empresariais, e terá algumas alterações relativamente ao seu antecesor contudo, as mesmas serão mais em termos de funcionalidade e pequenos detalhes do que propriamente uma aparência totalmente renovada.

De acordo com o website 9to5Google, os Google Glass 2 serão mais robustos e irão dobrar como um par de óculos normais. Resumindo, para quem não pertenceu ao afortunado grupo de indivíduos que tiveram oportunidade de testar os Google Glass, possivelmente nem irá notar alguma disparidade a nível de aparência. As únicas diferenças factuais correspondem a algumas funcionalidades e ao público alvo que, contrariamente à Explorer Edition dos primeiros Google Glass que era orientada para o público geral, desta feita os novos óculos da Google serão direccionados para empresas.

Por fim, funcionalidades como o ecrã, processador e aquecimento também foram melhoradas. O ecrã prism é agora maior para uma melhor visualização de conteúdos, o processador é um Intel Atom de forma a providenciar uma prestação superior e por fim, o controlo de aquecimento do dispositivo também foi alvo de alguns ajustes.

Esperam-se mais novidades acerca dos novos Google Glass em breve. 
2,896