NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Internet cresce na Optimus

Internet cresce na Optimus

terça-feira, 06 novembro, 2007 /
Internet cresce na Optimus Mais 35% de receitas O ano de 2007 já está marcado por um aumento das receitas da Optimus associadas a serviços de tráfego WAP e Internet no telemóvel: crescimento de 35% entre Dezembro 2006 e Agosto de 2007.

«Este aumento contribuiu para a decisão de a Optimus alterar por completo os tarifários destes serviços, passando a disponibilizar duas modalidades de tarifário em função do volume de utilização, com o objectivo de garantir uma maior simplicidade e controlo de custos por parte dos clientes», apontou o operador.

As duas referidas modalidades são a Internet Dia (configurada por defeito para a generalidade dos clientes particulares e sem necessidade de qualquer processo de activação, é ideal para utilizações mais pontuais com total controlo de custos, tendo um custo máximo de 0,99 cêntimos/dia, independentemente do número de ligações efectuadas; Internet Mensal (indicada para clientes com uma utilização mais frequente dos serviços de Internet, passa a estar disponível para activação, tem um custo de 7,5 euros/mês, com 100MB de tráfego incluídos).

Promocionalmente, e até final de 2007, a primeira mensalidade do tarifário Internet Mensal é grátis para todos os clientes que optem por subscrever esta modalidade.

O operador destaca ainda que «com estes tarifários, a Optimus promove uma descida dos preços WAP e Internet superior a 90%, com o objectivo de liberalizar a utilização deste tipo de serviços por parte dos clientes».
3,637