NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MWC 2010: Novas tendências nas telecomunicações mudam as nossas vidas

MWC 2010: Novas tendências nas telecomunicações mudam as nossas vidas

quinta-feira, 18 fevereiro, 2010 /
MWC 2010: Novas tendências nas telecomunicações mudam as nossas vidas A Ericsson faz a apresentação da sua visão aos cerca de 50 mil visitantes no Mobile World Congress em Barcelona, neste último dia do evento.

"O sector das telecomunicação define o nosso futuro", disse Michael O'Hara, director de marketing da GSM Association. "Se pensarmos numa solução para ligar determinado objecto ao mundo, vemos como tudo nas nossas vidas está relacionado com os telemóveis, seja ele o monitor do nosso estado de saúde, usado nos nossos carros ou usado em redes de contactos e partilha. Estamos a entrar num estilo e vida «ligado»"

Ericsson no Mobile World Congress em Barcelona

A Ericsson tem vindo a preparar a sua presença neste evento há cerca de seis meses. DeVries Ben, director de Marketing Experience para a Ericsson, diz: "Começamos primeiro a pensar no que queríamos comunicar e, a partir daí, desenvolvemos o conteúdo. O tema deste ano é tempo de agir, espaço para pensar".

No stand da Ericsson há diversas demonstrações de como as telecomunicações podem transformar outras grandes indústrias, tendo por exemplo os transportes, saúde, governo, média e serviços.

"A indústria precisa mudar, e rápido, agora. O mundo está EM mudança e nós precisamos liderar essa mudança. Os nossos visitantes terão esta experiência em cada aspecto da nossa comunicação, desde a experiência online à experiência pessoal e física", diz deVries.

Ericsson no Mobile World Congress em Barcelona

Por Cristina Brites - Telemoveis.com

3,721