NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Na Net por 7,50 euros

Na Net por 7,50 euros

quinta-feira, 31 maio, 2007 /
Novo serviço TMN. «Todos os sites, contas de email, motores de busca e a possibilidade de navegar de link em link como no PC e com total controlo de custos» - é isto que oferece, por 7,50 euros mensais ou por 99 cêntimos diários, o novo serviço TMN. E o primeiro mês é gratuito.

O acesso mensal pressupõe um tráfego de cerca de 100 MB e o diário de 10 MB. Em qualquer dos casos, o cliente não é barrado de imediato, recebendo um SMS de alerta quando atinge este volume de utilização.

O serviço inclui um browser que foi desenvolvido especificamente para a TMN pela Opera Software Inc e adapta as páginas da web para um formato, de telemóvel de forma a tornar a experiência de navegação mais rápida e satisfatória.

Inclui também um portal, desenvolvido pela empresa portuguesa Mobicomp, que se destina a servir como porta de entrada ao internauta móvel, contendo o motor de pesquisa SAPO e um directório com os links mais populares da Internet no PC.

O download simultâneo do browser e do portal faz-se através de SMS e é gratuito. Para quem já possui equipamentos com browser HTML nativo, o download não é obrigatório.
4,112