NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Novo my401Z multimédia

Novo my401Z multimédia

quinta-feira, 29 março, 2007 /
Sagem apela à diversão. Elegante, o novo Sagem desliza com apenas um ligeiro toque, desvendando todo um mundo de funcionalidades multimédia, como jogos Java, toques polifónicos e Hi-Fi, leitor de MP3 e AAC, Bluetooth e WAP 2.0.

O formato "slide-up", extremamente "trendy" e apreciado pelos utilizadores, esconde no seu interior um teclado muito funcional. Ainda assim, mesmo fechado é possível aceder ao menu do my401Z através de um cursor com cinco funções ou de duas teclas programáveis colocadas por baixo do ecrã.

Com apenas 90 gramas, o novo Sagem é um telefone 2,5G tribanda, compacto e com autonomia para 200 minutos em conversação ou até 240 horas em standby.

As sua dimensões reduzidas (90x46x21 mm) são praticamente preenchidas pelo ecrã TFT de 1,8 polegadas com 65.536 cores, ideal para visualizar as fotos e vídeos captados pela câmara digital colocada na zona posterior.

Uma memória interna com capacidade para 20 Mb, com possibilidade de expansão através de um leitor de cartões micro-SD (flash), permite armazenar 1.000 contactos, 100 mensagens, jogos, imagens, toques e outras infindáveis possibilidades de entretenimento.

O terminal tem um preço de venda indicativo de 99 euros.
3,595