NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Oni e Sonaecom ainda negoceiam

Oni e Sonaecom ainda negoceiam

sexta-feira, 25 maio, 2007 /
Clientes residenciais e SoHo. «Face às notícias que continuam a vir a público, a Sonaecom e a ONITelecom SA reafirmam a existência de um processo negocial entre os dois operadores, e esclarecem que estão a negociar a aquisição, pela Sonaecom, da carteira de Clientes residenciais e SoHo (pequenos negócios) da Oni», aponta um comunicado conjunto, sublinhando que «as duas companhias ainda não chegaram a um acordo».

Segundo os responsáveis da Sonaecom e da Oni, esta operação, a concretizar-se, vem ao encontro das estratégias das duas empresas.

Para Pedro Ramalho Carlos, responsável pelo negócio fixo da Sonaecom, «trata-se de uma oportunidade muito interessante quer para nós quer para os actuais clientes não empresariais da Oni. Para a Sonaecom representaria mais um passo decisivo da nossa estratégia de crescimento. Para os clientes uma oportunidade única, na medida em passariam a contar com todas as vantagens de uma mudança para o Clix, o operador que neste momento disponibiliza a oferta de telecomunicações fixas mais avançada para este segmento do mercado».

João Macias, COO da ONI, salienta que esta operação se enquadra no objectivo de «continuar a oferecer aos nossos actuais clientes os melhores produtos e serviços de banda larga», acrescentando que «a concretização desta operação poderá permitir focar definitivamente o nosso crescimento e investimento naqueles que para nós são os mercados estratégicos - o mercado empresarial e de operadores, onde já detemos mais de 20% de quota de mercado e onde continuamos atentos a todas as oportunidades para reforçar a nossa liderança».

Veja os pormenores de início das negociações clicando aqui.
3,074