NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Optimus lança Motorola com Messenger

Optimus lança Motorola com Messenger

terça-feira, 07 junho, 2005 /
Optimus lança Motorola com Messenger Parceria com a Microsoft. A iniciativa, concretizada em parceria com a Microsoft, torna a Optimus no primeiro operador móvel em Portugal a lançar um serviço de Instant Messaging.

O MSN Messenger na Optimus tem uma experiência de utilização similar à do computador, quer ao nível de interface quer ao nível de serviços, com a única diferença de se utilizar o telemóvel, o que permite libertar o utilizador da utilização de um PC fixo. Todas as configurações, contactos e informações do utilizador mantêm-se inalteradas, quer o cliente faça login no computador ou no telemóvel.

O Motorola MPX 220, que pode conhecer ao pormenor no nosso expositor clicando aqui, foi o telemóvel eleito para este lançamento, que inclui a utilização grátis do serviço até 1 de Setembro de 2005. A partir dessa data os clientes poderão continuar a utilizar livremente o Messenger móvel, mediante o pagamento de uma subscrição mensal de 5 euros, que lhes permitirá uma utilização ilimitada do serviço.

A Optimus acredita que o Messenger vai ter uma rápida e forte aceitação por parte dos seus clientes, uma vez que, em Portugal, já cerca de um milhão de pessoas utiliza frequentemente o Messenger no computador: «Os serviços de Instant Messenger têm uma grande receptividade nos utilizadores particulares de Internet, com elevados níveis de utilização e crescimento, pelo que estamos muito confiantes na sua adopção no ambiente móvel», apontou Miguel Almeida, administrador da Optimus, acrescentado que «a parceria com a Microsoft surge por esta ser a líder destacada nos serviços de Instant Messenger usados em Portugal».
4,664