NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Os problemas ainda não acabaram com o iOS 6.1.3

Os problemas ainda não acabaram com o iOS 6.1.3

domingo, 31 março, 2013 /
Os problemas ainda não acabaram com o iOS 6.1.3

A mais recente versão do iOS continua a trazer problemas aos seus utilizadores, nomeadamente nos consumos de bateria do iPhone e do iPad.

Os problemas ainda não acabaram com o iOS 6.1.3

A Apple parece estar em maré de azar no que diz respeito às suas actualizações, já que todas parecem trazer problemas. O iOS 6.1.3, que neste caso é a versão mais recente, não é excepção.

A mais recente versão do sistema operativo mobile da empresa da maçã foi disponibilizada com o intuito de corrigir uma vulnerabilidade que permitia que os utilizadores pudessem facilmente contornar o ecrã de bloqueio do dispositivo, ganhando assim acesso à lista de contactos no smartphone. Desta vez, contudo, o problema parece estar relacionado com os consumos de energia da bateria do iPhone, que alguns utilizadores estão a reportar como sendo 'excessivos', além de potencialmente prejudicar o suporte Wi-Fi e Bluetooth do aparelho.

Soluções normais tais como restaurar as definições de fábrica dos aparelhos, por exemplo, também não estão a ser bem sucedidas. Algum dos nossos leitores se encontra a ter problemas com a mais recente versão do iOS? Qual o vosso feedback?

4,192
Tags
Apple