NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Samsung e Ericsson juntas no Bluetooth

Samsung e Ericsson juntas no Bluetooth

terça-feira, 15 maio, 2001 /
Samsung e Ericsson juntas no Bluetooth Os dois fabricantes assinaram contrato com o objectivo de reforçar a implementação deste produto.

A Samsung Electronics assinou um contrato com a Ericsson Technology Licensing AB, empresa Ericsson para o desenvolvimento da tecnologia para telemóveis BluetoothTM, com o objectivo de expandir e reforçar aquele produto a nível mundial.

O acordo entre as companhias visa juntar esforços para uma distribuição mundial da tecnologia BluetoothT, permitindo à Ericsson uma expansão do seu negócio neste mercado e à Samsung vantagens técnicas no fabrico de componentes electrónicos.

A parceria agora formada inclui o licenciamento da Samsung na tecnologia para telemóveis BluetoothT, cuja patente pertence à Ericsson, passando a integrá-la nos seus produtos de semicondutores.

Esta nova gama de produtos vai ao encontro das necessidades dos clientes mundiais para dispositivos tecnológicos da próxima geração, que passarão a estar disponíveis sob a marca Samsung em produtos como telemóveis e PDAs.

"A decisão de optar pela tecnologia BluetoothT da Ericsson foi baseada na qualidade e maturidade de uma solução que consideramos completíssima", disse Hyung Lae Roh, vice-Presidente Executivo e General Manager da Samsung Electronics' System LSI Business.

A Samsung Electronics Co., Ltd., líder mundial da Industria Electrónica, obteve em 2000 vendas de 6,8 mil milhões de contos. Sediada na Coreia do Sul, a companhia está presente em 50 países com mais de 66 mil trabalhadores.

2,973