NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN baixa preço da banda larga

TMN baixa preço da banda larga

terça-feira, 04 março, 2008 /
Velocidades aumentadas O tarifário Banda Larga Light, actualmente com uma velocidade de download de 384 kbps, passa para 512 kbps, e os tarifários Banda Larga e Banda Larga casa t, até agora com até 640 kbps, passam a disponibilizar 1 Mbps. Tudo sem qualquer aumento das respectivas mensalidades.

Esta alteração é automática e para todos, não obrigando a qualquer acção ou pedido, mesmo por parte dos actuais clientes, e fica disponível, a partir de hoje, também para novas adesões, segundo avança o operador.

Esta alteração de velocidades é extensível a todos os clientes Banda Larga TMN e, por isso, também aos alunos, professores e formandos do programa e.escola.

Em simultâneo, a TMN anunciou que, até ao final do ano, vigorará uma redução em 50% nas mensalidades dos seus tarifários Banda Larga casa t, ou seja, para aqueles que desejam aceder à Internet Móvel apenas a partir de casa ou outro local fixo.

O tarifário Banda Larga casa t 640 (agora 1 Mbps) passa de 22,50 euros para 11,25 euros e o Tarifário Banda Larga casa t 3,6 passa de uma mensalidade de 29,90 euros para 14,95 euros.

A campanha é válida para adesões até 31 de Março de 2008.
4,115