NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TMN cobre mais Metro do Porto

TMN cobre mais Metro do Porto

sexta-feira, 16 setembro, 2005 /
TMN cobre mais Metro do Porto Operador tem rede em todas as linhas e estações. A partir de amanhã, sábado, os clientes da TMN que utilizem nas suas deslocações o sistema de metropolitano ligeiro do Porto têm asseguradas as suas comunicações através do telemóvel em todos as estações, incluindo as da nova Linha Amarela (Linha D), em resultado de um projecto conjunto, desenvolvido pelos três operadores móveis a actuar em Portugal, TMN, Vodafone e Optimus.

A TMN assegura deste modo aos seus clientes cobertura também no traçado agora inaugurado, que liga concelhos diferentes bem como as duas margens do rio Douro, servindo importantes pólos populacionais e comerciais da Área Metropolitana do Porto.

A Linha Amarela tem uma extensão de perto de 6 km e conta 14 estações, oito das quais subterrâneas: Pólo Universitário, Salgueiros, Combatentes, Marquês, Faria Guimarães, Trindade, Aliados e São Bento.

Os clientes da TMN contam, desta forma, com cobertura da sua rede móvel em todas as linhas e estações do Metro do Porto actualmente em exploração, incluindo as estações subterrâneas e respectivos túneis de ligação.
3,139