NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
TV Cabo já está na TMN

TV Cabo já está na TMN

segunda-feira, 10 abril, 2006 /
TV Cabo já está na TMN 21 canais ao longo de 24 horas. A oferta da TMN, que já contemplava canais noticiosos, é hoje alargada a conteúdos ainda únicos no mercado das telecomunicações móveis, a nível mundial, graças à parceria estabelecida com a TV Cabo.

Na sequência da estratégia já anunciada de alargamento da oferta de TV do portal móvel i9 3G, a TMN disponibiliza agora um pacote de 21 canais portugueses e estrangeiros, dos quais se destaca o AXN - que, pela primeira vez a nível mundial, poderá ser acompanhado em versão mobile em telemóveis TMN.

Outras estreias no território nacional pela mão da TMN são os canais Bloomberg, Nickelodeon, Game One, Trace TV e, ainda, Extreme Sports Channel, Biography Channel e História, estes últimos um exclusivo.

Recorde-se que já no início de Março a TMN tinha disponibilizado, também em estreia nacional, os canais CNN e Cartoon Network. Integram ainda a oferta da TMN o Fashion TV, MTV Music, MTV Snax, Playboy, Blue TV e Eurosport, bem como o Euronews e os nacionais SIC Notícias e RTP Mobile e os noticiários da SIC e da TVI.

O acesso a este pacote de canais - grande percentagem dos quais em português e organizado por temáticas garantindo uma cobertura das principais áreas de interesse dos clientes e uma navegação intuitiva no serviço - pode ser feito através de qualquer telemóvel i9 3G.

Os clientes podem optar por uma subscrição mensal de 7,5 euros ou por uma utilização pontual do serviço, por 0,90 euros/dia (24 horas). Qualquer dos tarifários permite o acesso à totalidade dos canais disponibilizados, com excepção dos canais Playboy e Blue TV, que terão um custo adicional de 3,50 euros/dia.

Os clientes TMN que subscreverem este serviço em Abril ou Maio pagam apenas o primeiro mês, só voltando a pagar pelo serviço em Julho.
4,157