NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Um Apple Watch para poucas carteiras

Um Apple Watch para poucas carteiras

segunda-feira, 02 março, 2015 /
Um Apple Watch para poucas carteiras

Uma empresa de joalheria irá personalizar o Apple Watch com diamantes no valor de até 75 mil dólares


O sector das tecnologias de luxo, apesar de direccionado apenas para uma pequena percentagem da população, tem mais saída do que se pensa.

Algumas empresas de alta joalheria dedicam-se não só a fabricar os seus próprios produtos, mas também a personalizar outros a pedido, como é o caso de smartphones e de, agora, smartwatches.

A Brikk, empresa de alta joalheria, informou que a partir da data de apresentação do Apple Watch irá começar a personalizar o relógio inteligente da Apple com adornos no valor de até 75 mil dólares.

Entre os vários tipos de diamantes disponibilizados pela marca, o consumidor poderá escolher se prefere o modelo standard, que apenas vem com uma fileira de diamantes de 0.50 quilates e uma pulseira em couro, por 7.495 dólares, ou se prefere modelos um pouco mais arrojados e consequentemente mais caros, caso do modelo “Omni” que já virá com diamantes incrustados de 11.30 a 12.30 quilates, cujo preço base será à volta dos 69 mil dólares.

Para quem gosta de equipamentos de luxo e tem a possibilidade de os poder pagar, a oferta da empresa Brikk será certamente uma sugestão a considerar.


3,009