NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone alicia PMEs

Vodafone alicia PMEs

sexta-feira, 20 outubro, 2006 /
Vodafone alicia PMEs Nova solução fixa e móvel. A Vodafone lançou um conjunto de soluções que inclui serviços de voz e dados, tanto para telemóveis como para utilização fixa no escritório, respondendo às principais necessidades das PMEs: oferta alargada, simples, com custos previsíveis e equipamentos gratuitos mediante contrato.

Assim, para as comunicações móveis, surge o novo tarifário Pack PME, com chamadas gratuitas entre os colaboradores da empresa e uma tarifa única de 0,14 euros+IVA por minuto para as restantes comunicações nacionais. Este plano permite à empresa prever facilmente o valor total a pagar em cada mês, já que poderá seleccionar o pacote de minutos que melhor se adapta às suas necessidades.

Para as comunicações no escritório, foi lançado o serviço Voz Fixa, sem assinatura mensal e com a oferta do equipamento mediante contrato. «Esta nova oferta beneficiará de preços muito competitivos, tanto nas comunicações para outros números fixos como para as redes móveis, e em particular a rede Vodafone», aponta o operador, acrescentando que este serviço permitirá a realização de chamadas gratuitas para os colaboradores da empresa, tanto para números fixos como móveis.

A Vodafone lança ainda a nova oferta de acesso à Internet no escritório em banda larga (640 kbps) a partir de 18,59 euros por mês + IVA, com opções adicionais para utilização em mobilidade e com maior largura da banda.

Como complemento, o operador disponibiliza ferramentas que permitem aumentar a produtividade da gestão de mensagens da empresa, nomeadamente o email em mobilidade e o serviço de envio de SMS a partir do Outlook.
3,287