NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Vodafone guarda contactos

Vodafone guarda contactos

segunda-feira, 16 julho, 2007 /
Vodafone guarda contactos Serviço de backup da lista do cliente. A Vodafone acaba de lançar um novo serviço que permite aos seus clientes guardar a lista de contactos do telemóvel no operador.

Com este serviço, o utilizador pode recuperar a lista de contactos em caso de troca de telemóvel, de intervenção técnica ou mesmo perda do terminal.

A lista de contactos é guardada no Vodafone BackUp e pode ser gerida através da Internet, na área MyVodafone em www.vodafone.pt. A partir deste website, pode-se também adicionar, alterar ou apagar os contactos guardados, bem como sincronizá-los com os contactos do Microsoft Outlook.

Para guardar e recuperar a lista de contactos, o cliente deve aceder ao menu do seu telemóvel e seleccionar a função de sincronização. Esta função permite actualizar as informações das listas de contactos do telemóvel e do Vodafone BackUp, fundindo as duas listas numa só.

Os clientes podem experimentar o serviço sem qualquer custo, sendo também gratuita a primeira sincronização com o telemóvel, bem como todas as efectuadas nos três meses seguintes.

Após esse período, é aplicado o preço de 39 cêntimos por sincronização (IVA incluído).

O Vodafone BackUp permite ainda, através do referido website, escolher quais os contactos que devem aparecer no telemóvel e consultar todos os contactos através do envio de uma SMS. Torna-se assim possível consultar, em qualquer altura, uma lista grande de contactos de amigos, familiares, fornecedores ou clientes, sem ter de guardar todas as informações no telemóvel.

Os clientes podem ainda associar a cada contacto da lista um Alerta de Aniversário, que será recebido por SMS, para que nunca se esqueçam das datas.

O serviço permite igualmente efectuar o download dos jogos, toques ou imagens comprados no portal Vodafone live!.
8,297