NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
WeDo compra Preasidium

WeDo compra Preasidium

terça-feira, 30 outubro, 2007 /
Consultoria em gestão de risco A WeDo Consulting, empresa do universo Sonaecom, acaba de assinar um acordo para a aquisição da totalidade do capital da Praesidium Holdings Limited ("Praesidium"), empresa sediada em Inglaterra e que conta actualmente com 10 colaboradores.

A Praesidium opera internacionalmente no mercado da consultoria em gestão de risco no sector das telecomunicações e tem vindo a fornecer serviços a mais de 100 operadores em cerca de 70 países, ao longo dos últimos 10 anos.

Com esta aquisição, a WeDo aumenta o seu porta-fólio de serviços com a criação de uma nova unidade de negócio transversal dedicada ao Business Consultancy, focalizando-se nas áreas de Garantia de Receitas (Revenue Assurance), Gestão de Fraude (Fraud Management), Segurança de Rede (Network Security) e Continuidade de Negócio (Business Continuity).

Esta aquisição consolida a posição de WeDo Consulting como líder mundial no mercado de software de integração para a área de Revenue Assurance, passando a empresa a contar com 380 colaboradores dispersos por 11 escritórios, em todo o Mundo.
2,431