NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows 10 será distribuído em 110 línguas diferentes

Windows 10 será distribuído em 110 línguas diferentes

segunda-feira, 27 julho, 2015 /
Windows 10 será distribuído em 110 línguas diferentes

O Windows 10 irá abranger praticamente todo o globo. 


A Microsoft está a apostar forte no novo sistema operativo, esperando que o mesmo se torne rapidamente na interface mais utilizada e instalada em todos os PC's que irá abrangir. À medida que se aproxima a actualização para o novo sistema operativo da Microsoft, cada vez mais detalhes vão sendo desvendados.

Após sabermos que o início da distribuição oficial do Windows 10 está apontada para daqui a dois dias ou seja, dia 29 de Julho, sabe-se agora mais uma novidades relativamente aos idiomas e países no quais o sistema operativo será disponibilizado. 

Em conjunto com todas as novidades que o Windows 10 vem trazer e de acordo com as últimas informações, o sistema operativo será disponibilizado em 110 línguas diferentes, num total de 190 países espalhados pelo globo, abrangindo assim praticamente o mundo inteiro. 

Esta novidade vem salientar um dos grande objectivos da Microsoft que passa por atingir cerca de 80% do mercado global, unificando todos os PC's, tablets e smartphones num único sistema operativo, tornando a sua utilização mais simples, acessível e familiar para todos os utilizadores.

Uma outra grande novidade do Windows 10 é direccionada aos gamers, que promete tornar a experiência de entretenimento bastante mais lúdica. Saiba mais, aqui

3,284