NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Windows XP, Microsoft anuncia contagem regressiva

Windows XP, Microsoft anuncia contagem regressiva

quarta-feira, 11 abril, 2012 /
Windows XP, Microsoft anuncia contagem regressiva

Windows XP, Microsoft anunciou contagem regressiva do seu sistema operativo. Windows XP da Microsoft chega oficialmente ao fim dentro de dois anos.

A Microsoft anunciou que dentro de dois anos vai interromper as licenças para o sistema operativo Microsoft Windows XP, que apesar de contar com versões mais recentes - Windows Vista e Windows 7 - continua a ser um sistema operativo popular no segmento dos computadores pessoais.

Queremos saudar a contagem regressiva de dois anos para o fim do Windows XP e Office 2003, referiu Stella Cherryak, directora de marketing da Microsoft, citada pela AFP. O Windows XP e o Office 2003 foram grandes softwares no seu tempo, mas a realidade tecnológica passou por grandes mudanças.

Windows XP, Microsoft anuncia contagem regressiva

O Windows XP chegou ao mercado a 25 de Outubro de 2001 e deixou de ser comercializado em 2008, embora tenha estado disponível para developers até 2009. Em Janeiro de 2006 foram registadas cerca de 400 milhões de cópias do Windows XP em utilização.

E os leitores, como vão encarar esta "despedida" por parte da Microsoft ? Continuam a utilizar o Windows XP, ou uma versão mais recente ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Microsoft Windows XP ainda é o Windows mais utilizado

2,813