Telecel Vodafone: debaixo dos olhos do Mundo

Mas aparentemente sem interesse da casa mãe em aumentar a participação …

As declarações de António Carrapatoso, Presidente da Vodafone (nome adoptado sem mais, com a elisão do termo «Telecel», partir de dia 22) ao Diário Económico, em que anuncia desconhecer qualquer plano por parte do grupo Vodafone em aumentar a sua participação na empresa portuguesa estão a dar brado. Catapultadas pela Reuters para a cena internacional tinham hoje honra em vários sites estrangeiros, de entre os quais o Telecom.paper.

A notícia surge numa altura em que acaba de arrancar a campanha de publicidade para solidificar a alteração da designação da empresa, com a distribuição na revista Visão de hoje de uma espécie de flyer em que as páginas centrais se desdobravam em mais duas, obrigando o leitor a estender os braços para lhe pegar.

Com um fundo vermelho, em ambos os lados, a PUB era apenas inter-cortada pelo logótipo da Vodafone e por uma mensagem, na margem inferior, em que se anunciava o inicio da campanha de mudança de nome e os esforços para que ela seja recebida «de braços abertos». Uma fórmula simples com nota de humor.