Telemoveis.com deseja Boas Festas por si

Envio de 500 SMS programadas por 35 euros.

Amigos, clientes, fornecedores e todos os contactos da sua base de dados, seja profissional ou particular, podem receber os seus votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo sem que, para tal, precise de despender tempos infinitos e gastar uma pequena fortuna em comunicações para chegar a toda a gente. Tudo graças à ferramenta de comunicação do Telemoveis.com.

O Centro de Mensagens faz o trabalho por si, deixando ao seu critério a programação das horas e datas a que pretende que a SMS seja enviada. E nenhum dos seus contactos ficará sem receber a sua mensagem, que pode mesmo ser personalizada para cada um.

Além de lhe poupar tempo e trabalho, bem como dinheiro, o Telemoveis.com voltou a baixar o preço do Centro de Mensagens e, por exemplo, para contactar 500 pessoas, o custo é de simplesmente 35 euros + iva.

Mensagens personalizadas

Enviar para todos os contactos a mesma mensagem, do tipo «industrial» como se se tratasse de uma maçada que se quer resolver o mais rápido possível, é por vezes desagradável. Mas o Telemoveis.com permite ultrapassar essa situação mas sem ter que estar a escrever realmente mensagem a mensagem.

Assim, se tiver uma base de dados com os seus contactos – por exemplo, no Outlook ou mesmo numa folha Excel com o nome e o número de telemóvel – o Centro de Mensagens programa a personalização de cada SMS a enviar com o nome de cada destinatário, o que tem um resultado muito mais agradável.

Saiba mais contactando para info@telemoveis.com. E tenha um Bom Natal descansado e sem stresse.