• Início
  • Goodies
  • Telemoveis.com lança especial Hayao Miyazaki (já temos convites)

Telemoveis.com lança especial Hayao Miyazaki (já temos convites)

Oferta de DVDs, posters, miniaturas e convites para o último filme do cineasta japonês.

O Telemoveis.com, em parceria com a NewAge Entertainment, está a promover uma iniciativa que visa homenagear Hayao Miyazaki e, simultaneamente, oferecer aos nossos utilizadores múltiplas possibilidades de ganhar prémios relacionados com a obra do cineasta que, recentemente, foi galardoado com o Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza, em homenagem ao conjunto da sua carreira na 7ª arte.

Assim, «A viagem de Chihiro» (2002), película que catapultou Miyazaki para as primeiras páginas da imprensa ocidental e lhe valeu não só um Óscar para a melhor animação como também o Urso de Ouro no Festival de Berlim, será alvo de um passatempo muito simples. Implica somente o envio de uma SMS para o 4884 com a mensagem: TLM(espaço)CHIHIRO(espaço) Nome e morada.
O prémio é um DVD “A Viagem de Chihiro” e será atribuído a cada 20 mensagens recebidas. Temos 20 DVD da NewAge Entertainment para atribuir, pelo que a sorte é bem fácil de alcançar.

Idêntico passatempo vamos lançar em torno do DVD “Conan, O Rapaz do Futuro – Vol. 1”, outra obra do aclamado mestre da animação japonesa, produzida no final de década de 70. De igual modo, tem apenas que enviar uma SMS para o 4884 com a mensagem: TLM(espaço)CONAN(espaço)Nome e Morada.
O prémio é também um DVD e será atribuído a cada 20 mensagens recebidas.

O mais recente filme de Miyazaki é «O Castelo Andante», que estreará nos cinemas nacionais a 13 de Outubro. Trata-se de mais uma história fabulosa em que Sophie, uma típica adolescente de 18 anos, vê a sua vida virada do avesso quando se cruza acidentalmente com o misterioso mas belo feiticeiro Howl e, subsequentemente, é transformada numa mulher de 90 anos pela vaidosa e perversa Bruxa do Nada. Ao embarcar numa incrível odisseia para quebrar a maldição… (habilite-se a saber antecipadamente a continuação lendo os parágrafos seguintes).

A propósito de «O Castelo Andante», o Telemoveis.com preparou várias iniciativas. Uma delas confere a possibilidade de ganhar um castelo miniatura alusivo à película, um produto exclusivo que não se encontra à venda e também da responsabilidade da NewAge Entertainment.

Desta vez, as possibilidades de ganhar são ainda maiores, pois o prémio será atribuído a cada quinze mensagens enviadas para o 4884: TLM(espaço)MINI(espaço)Nome e Morada.

Temos também o poster de cinema de «O Castelo Andante» para oferecer, desta vez a cada cinco mensagens, e a forma de se habilitar é enviando para o 4884 a mensagem: TLM(espaço)POSTER(espaço)Nome e Morada.

Por último, o Telemoveis.com permite-lhe assistir à exibição do último filme de Miyazaki antes mesmo do início da sua exibição comercial nas salas de cinema portuguesas, que está marcado para 13 de Outubro.

Já estamos, para tal, a oferecer convites duplos para a ante-estreia no Porto e em Lisboa. Para se habilitar, e se vive na zona do Porto, tem apenas que enviar para o 4884 uma SMS com a mensagem: TLM(espaço)PO(espaço) Nome e Morada. Se vive na zona de Lisboa, deve enviar para o 4884 uma SMS com a mensagem: TLM(espaço)LX(espaço) Nome e Morada. Os convites serão atribuídos a cada cinco mensagens recebidas.

No caso do Porto, a ante-estreia de «O Castelo Andante» terá lugar no Cinema Passos Manuel, pelas 21.30 horas de 11 de Outubro (terça-feira), e os convites deverão ser levantados na bilheteira do cinema, no próprio dia, mediante a apresentação do bilhete de identidade.

Em Lisboa, a ante-estreia decorrerá no dia 12 de Outubro (quarta-feira), pelas 21.30 horas, no UCI Cinemas – El Corte Inglés. Os convites devem ser levantados, mediante a apresentação do bilhete de identidade, junto de um representante da NewAge Entertainment que se encontrará à entrada das salas do UCI Cinemas, entre as 21.00 e as 21.30 horas do próprio dia.