Telemoveis.com oferece bilhetes para thriller com Jim Carrey

“23” pode ser o número de sorte.

Ver o actor Jim Carrey a fazer os seus característicos esgares num filme de terror já é algo de inusitado. E então se for de borla…

Pois é isso que o seu portal de telecomunicações está a fazer na secção de Concursos Contínuos: oferecer convites para a antestreia do “Número 23” em Lisboa e no Porto (Maia).

Realizado por Joel Schumacher (“Cabina Telefónica”, “O Fantasma da Ópera”), o “Número 23” é o nome do filme também o de um livro/romance que atormenta Walter Sparrow (Jim Carrey).

Oferecido pela sua mulher Agatha (Virginia Madsen), o livro leva Walter a uma espiral de obsessão que transforma a sua vida idílica num inferno de tortura psicológica e que poderá levar à sua morte e à daqueles a quem ama.

Mas o filme vai mais longe pois representa a tentativa do actor Jim Carrey relançar a sua carreira fora da comédia, algo que, para ele, coloca este filme no mesmo plano do que “Pulp Fiction” representou para John Travolta.

Avalie por si e saiba também o desfecho da história com a possibilidade que o Telemoveis.com lhe oferece, através da atribuição de 20 convites duplos para a antestreia em Lisboa (10 de Abril, UCI – Cinemas El Corte Inglés) e outros tantos para o Porto (dia 11, Cinemas Lusomundo – MaiaShopping).