Terminal Nokia em vidro e aço

Um dos três novos 3G.

O novo Nokia 8600 Luna destaca-se logo pela estética, onde sobressaem o vidro escuro e o aço, tal como alguns equipamentos da concorrência já vinham ostentando.

O terminal, que já pode conhecer ao pormenor no nosso expositor, está dotado de uma câmara fotográfica de dois megapixéis e deve chegar às lojas durante este Verão por cerca de 700 euros.

Outro dos novos telemóveis anunciados pelo fabricante finlandês é o 6500 Classic, um quadribanda 3G para utilização em todo o Mundo.

Também já disponível no nosso expositor, este Nokia é um dos terminais mais finos da marca – tem somente 9,5 milímetros de espessura – e deve começar a ser comercializado também durante o Verão por cerca de 320 euros.

Por último, o maior fabricante mundial de telemóveis anunciou o Nokia 6500 Slide, igualmente disponível no nosso expositor.

Este telemóvel de tampa deslizante, como indica o nome, está dotado de uma câmara de 3,2 megapixéis e deve começar a ser vendido também no terceiro trimestre por cerca de 370 euros.