Outlook.com integrado com Facebook, Twitter e Google
Outlook.com, Microsoft apresentou novo serviço de e-mail que deverá substituir Hotmail.com. Outlook integrado com Facebook, Twitter, Google e LinkedIn.
- Lauro Lopes
- 01/08/2012
- Apps, Linkedin, Social Media, Twitter

O Outlook.com poderá ser um nome familiar para muitos utilizadores – a Microsoft, que apresentou ontem (31 Julho) o seu novo serviço de e-mails, deu-lhe o nome em homenagem à sua popular aplicação de e-mails do Office.
O Outlook.com foi apresentado como um serviço de e-mails renovado e conta com integração com o Facebook, Twitter, LinkedIn e Google, além de já estar prometida para breve a sua integração com o Skype.
Com o novo Outlook.com, o vosso email pessoal ganha vida com fotografias dos vossos amigos, actualizações de estado e tweets que os vossos amigos partilharam convosco, a capacidade de falar via chat e através de videochamada – tudo isto alimentado por uma lista de contactos actualizada que está ligada às vossas redes sociais, adiantou Chris Jones no blogue oficial da Microsoft, em relação à sua nova geração de serviços de e-mail.
O serviço, que já se encontra disponível em 14 línguas, inclusive Português, virá substituir o Hotmail – outrora um dos serviços de e-mail mais populares do mundo, tendo sido adquirido pela Microsoft em 1996.