A operadora procedeu a estudos nos últimos meses e concluiu que, para os jovens, o telemóvel representa um objecto de diversão, para além de já se ter transformado num indispensável instrumento de comunicação. Para aqueles que mais precisam de contactar com estes jovens, o telemóvel representa um importante factor de tranquilidade e de segurança.
É para este público que a TMN acrescenta à sua gama «K» – com serviços, como o Kolmi ou o Karga , e com tarifários SMS, como os Pakotes – um novo conceito de produto, a Série K. Com os produtos desta série, são também disponibilizados telemóveis com cartão que, ao mesmo tempo que garantem a todos a possibilidade de contacto permanente, proporcionam uma experiência lúdica e de diversão, graças às mais recentes funcionalidades multimédia.
Para os jovens, a cor, os toques polifónicos e a câmara constituem só por si importante foco de interesse, mas os telemóveis da Série K, incluem ainda o download gratuito de 3 jogos Java – Driver, Space Incident e Moorthen, destaca a TMN. Por outro lado, tratando-se de produtos com cartão recarregável, é possível controlar com rigor os custos de utilização, com todas as vantagens daí decorrentes.
A Série K propõe para já dois telemóveis: o Siemens MC60 por 99,90 euros e o Nokia 3200 por 149,90 euros (valores com IVA incluído). Quem comprar até ao fim de Setembro, pode ainda beneficiar de um desconto de 10 euros com a entrega de um telemóvel velho. Além disso, no caso do Nokia 3200, beneficia de um desconto especial de campanha de 20 Euros.
Veja no nosso expositor as características do Siemens MC60 e do Nokia 3200 .