TMN associa-se ao Fantas

Festival de cinema fantástico começa hoje no Porto.

O festival de cinema fantástico arranca hoje e, desta vez, comemora as suas bodas de prata, voltando a contar com o apoio da TMN que, nesse ãmbito, preparou diversas iniciativas que permitirão a todos os cinéfilos estar mais perto das emoções do cinema fantástico.

Assim, oOs utilizadores do portal móvel i9 podem, a partir de hoje, consultar a agenda do Fantasporto, bem como a sinopse dos filmes em exibição. Os utilizadores de terminais i9 com tecnologia vídeo poderão ainda visualizar os trailers dos principais filmes.

Entretanto, antecipando o início do evento, a TMN, através de passatempos dirigidos ao grande público e divulgados pelo operador, deu possibilidade aos participantes de se habilitarem a ganhar passes para assistir a todas as sessões do Fantasporto ou bilhetes duplos para sessões à escolha. Para tal, bastava enviarem um MMS com um pequeno filme «de terror» ou uma fotografia de «meter medo» para o número 962161200.

Por outro lado, no Teatro Rivoli, nas sessões de abertura, de encerramento e de fim-de-semana, serão efectuadas demonstrações de alguns serviços TMN. Os cinéfilos poderão assim “ver como falam”, através do serviço de videochamada, e experimentar os serviços multimédia do portal i9 da TMN.

A TMN é ainda, e pela primeira vez, o patrocinador do concurso de curtas metragens portuguesas «Porto em Curtas» e irá atribuir ao vencedor um telemóvel i9 3G.