Skip to main content

TMN atingiu os 5,7 milhões de clientes

Equipamentos fazem a diferença.

Com um total de 391 novos cientes ao longo de 2006, a TMN fechou o ano com um universo global superior a 5,7 milhões de clientes.

No balanço do ano, o operador explica que «este desempenho comercial suporta-se numa estratégia de diferenciação e inovação, quer ao nível da oferta de produtos e serviços orientados para o cliente quer ao nível da capacidade de os comunicar e ir ao encontro das expectativas e exigências dos seus clientes».

Mais 20 terminais

O portfólio de equipamentos é mesmo apontado como «um pilar fundamental da oferta da TMN». E o operador destaca a aposta em equipamentos exclusivos a par do lançamento da iniciativa pioneira em Portugal chamada “laboratório de terminais”, em que os consumidores testam e seleccionam em primeira mão os seus equipamentos preferidos .

Nesse âmbito, e aos 10 telemóveis exclusivos lançados no último Natal – «que continuam a ser verdadeiros sucessos de vendas» – a TMN pré-anuncia o lançamento de mais 20.

Banda larga duplicou

Ainda no balanço de 2006, e ao nível da oferta de serviços, «foi claramente o ano da banda larga», aponta a TMN, que oferece actualmente um portfólio de soluções a partir de 22,50 euros por mês, cobrindo desde as necessidades de utilização mais pontuais às exigências mais elevadas dos clientes que não dispensam velocidades até 3,6Mbps.

«Reflectindo esta aposta, o parque de clientes de banda larga da TMN mais do que quadruplicou em 2006».

Sucesso escrito com T

Outra aposta forte da empresa em 2006 foi o Casa T, «a primeira e única verdadeira solução de homezoning em Portugal», que permite aos clientes TMN aceder a partir do telemóvel mas em casa a para a rede TMN ou para qualquer rede fixa, a preços especiais.

Segundo o operador, em pouco mais de três meses, o Casa T superou os 100 mil clientes, tendo os utilizadores mais do que duplicado os minutos de utilização após a adesão ao serviço.

Paixão pela comunicação

«A aposta da TMN na diferenciação tem passado também pela comunicação», diz ainda o operador que, aliás, lança hoje uma nova campanha baseada no conceito “Nada pode separar um grande amor”.

Aproveitando a chegada do Dia dos Namorados e prometendo surpreender, a iniciativa passa pela decoração especial das lojas e irá estender-se já às 20 espalhadas pelo País.

Válida entre 5 de Fevereiro e 31 de Maio, envolve um desconto especial na compra de dois equipamentos e um tarifário promocional a zero cêntimos após o primeiro minuto para o número TMN do namorado ou da namorada.

Esta acção insere-se na estratégia de comunicação da empresa que, em 2006, incluiu entre outras a campanha de Natal “O melhor do Natal está na tmn”, envolvendo inclusivamente uma decoração especial das montras de diversas lojas e um roadshow de demonstração por diversos pontos de venda pelo país.