TMN com 7% do share na TV

Concerto de Fish no telemóvel.

A transmissão pioneira para telemóvel do concerto de Fish, que decorreu no passado sábado na Aula Magna, em Lisboa, obteve um share de 7%.

Numa iniciativa inédita em todo o mundo, fruto da associação da TMN ao Portal Lisboa Jovem da CML, o operador transmitiu um concerto, em directo, através do serviço Mobile TV, permitindo aos seus cientes assistir gratuitamente através do telemóvel ao concerto do ex-vocalista dos Marillion.

Logo no dia 10 de Novembro, em que foi feita a divulgação, e ao longo do dia do concerto, a TMN registou um acréscimo de cerca de 45% no acesso ao Mobile TV, face aos dias imediatamente anteriores (1 a 9 de Novembro). A transmissão do concerto de Fish alcançou um share de 7%, posicionando-se no 4º lugar da oferta Mobile TV da TMN.

Os adeptos de Fish puderam assistir ao concerto também online, em directo para todo o mundo através do Sapo.pt e no Portal Lisboa Jovem, tendo a emissão via Internet registado uma adesão de quase 25.500 pessoas, das quais 11 mil a partir do estrangeiro.