TMN combate a fome

Mensagens e pontos para banco alimentar.

«A TMN apoia o Banco Alimentar Contra a Fome. Colabore na recolha de alimentos – 26 e 27 Novembro nas grandes superfícies. Mais de 200 mil pessoas agradecem». É esta a mensagem que a TMN tem estado a enviar para milhares de telemóveis, de aderentes ao serviço X Mensagens.

Trata-se de uma iniciativa solidária, que surge no mesmo âmbito da colaboração desenvolvida com a UNICEF para angariação de fundos para esta grande organização internacional de apoio às crianças desfavorecidas.

O X Mensagens é uma ferramenta de marketing relacional desenvolvida pela TMN, que permite às empresas aderentes comunicar directamente para o telemóvel e email de um conjunto de potenciais clientes registados numa aplicação web no site do operador e que conta já com 200 mil registos.

A TMN ofereceu ao Banco Alimentar a possibilidade de comunicar por SMS para a base de dados X Mensagens sem quaisquer custos, potenciando assim, a divulgação da campanha de recolha de alimentos que vai realizar neste fim-de-semana nos supermercados e hipermercados portugueses.

A segunda iniciativa solidária anunciada é dirigida à UNICEF e é o tema de capa do próximo catálogo de pontos da TMN que, além de telemóveis, acessórios e serviços, permite agora trocar pontos por donativos em dinheiro para apoiar programas da UNICEF (250 pontos permitem, por exemplo, comprar 50 doses de vacina contra a poliomielite).