TMN junta o antes e o depois

Nova tarifa MIX para profissionais e empresas.

O MIX é o primeiro tarifário que conjuga num só cartão, sem assinatura mensal, as funcionalidades de um plano pós-pago e de um pré-pago. Entre as suas principais características estão o controlo de custos, os meios de consulta permanente dos gastos em comunicações e «preços muito competitivos», de acordo com a TMN: chamadas, após o primeiro minuto, desde 5 cêntimos entre telemóveis TMN e desde 18 cêntimos por minuto para todas as redes.

Para controlo dos custos, o MIX propõe um consumo mínimo em comunicações e a possibilidade de pagar o valor excedente por factura mensal ou através de carregamentos no Multibanco. A consulta dos gastos faz-se através de uma chamada para um número grátis ou por SMS, podendo receber-se uma SMS de alerta antes de atingir o consumo mínimo.

O consumo mínimo mensal do tarifário MIX pode ser utilizado para efectuar qualquer tipo de comunicações, incluindo chamadas de voz, videochamadas, SMS, MMS e acessos 3G ou GPRS e WAP. As comunicações em roaming não estão incluídas nem no consumo mínimo mensal nem no saldo recarregável.

Como promoção de lançamento, a TMN oferece condições especiais na aquisição de telemóveis Corporate ou Biz Office ou descontos através de um crédito mensal na factura.