TMN lança BlackBerry para clientes com cartões pré-pagos

A TMN dá agora um importante passo na democratização da sua oferta com o alargamento de todos os seus modelos e serviços BlackBerry aos clientes com cartão pré-pago.

A dar continuidade a uma estratégia de apresentação das soluções e dos smartphones BlackBerry sempre mais completos e competitivos – recentemente consolidada com o pré-registo do novo BlackBerry Curve 8520, o lançamento da Application World e a abertura das primeiras Store in Store BlackBerry da TMN em Portugal -, a TMN dá agora um importante passo na democratização da sua oferta com o alargamento de todos os seus modelos e serviços BlackBerry aos clientes com cartão pré-pago.

A partir de agora, os clientes da TMN com cartão recarregável podem também ter acesso ao e-mail, à Internet e às aplicações BlackBerry e usufruir dos tarifários BIS Light e BIS – até à data disponíveis para clientes com cartões pós-pagos -, sendo o valor da mensalidade descontado mês a mês ao saldo do cartão pré-pago. De recordar que este serviço está disponível a partir de 10 euros mensais, podendo até incluir tráfego ilimitado (com uma política de utilização responsável). A adesão a qualquer um dos tarifários BlackBerry da TMN prevê a oferta de uma mensalidade, com vista à promoção da experimentação do melhor serviço de convergência de comunicações.

Os equipamentos e soluções BlackBerry da TMN, vocacionados para todos os clientes da TMN, caracterizam-se pela concentração inteligente de conteúdos e aplicações, permitindo quebrar praticamente todas as barreiras à mobilidade. Esta oferta da TMN passa a estar disponível, assim, para todos os perfis de utilizadores, desde profissionais a particulares, numa altura em que no mercado das comunicações móveis são fortemente valorizados os acessos à Internet, ao e-mail, ao instant messaging, às redes sociais, às aplicações móveis e ao entretenimento.

A TMN reforça, deste modo, a sua posição de liderança no segmento dos smartphones em Portugal, não só através da inovação e da diversidade, como da extensão das mesmas ao vasto universo dos seus mais de 7 milhões de clientes.