TMN lança Casa T

Chamadas de casa via telemóvel.

A TMN acaba de lançar o serviço Casa T, que permite falar grátis, após o primeiro minuto, de um telemóvel TMN para qualquer número da rede fixa ou da rede TMN sempre que se liga de casa. E sem limite de tempo.

«O Casa T é o primeiro passo dado por um operador português na real convergência fixo-móvel», aponta a TMN em comunicado, explicando que a tecnologia disponível nas sua redes digitais proporciona um registo de localização geográfica de qualquer modelo de telemóvel, em qualquer zona do país, o que permite que um telemóvel normal seja usado como telemóvel de casa.

Com adesão via ligação do telemóvel a partir de casa, de forma a definir a área de residência como área de actuação do Casa T, o serviço (posteriormente confirmado por SMS) o serviço pode ser transferido se o cliente mudar de casa ou for de férias para um outro local por um período prolongado.

«O conceito é revolucionário e baseia-se num sistema inteligente, que “sabe” onde o cartão está e que proporciona ao seu utilizador uma considerável economia em relação ao seu tarifário normal, num lugar onde este passa uma parte muito considerável do seu dia», destaca a TMN.

O Casa T é lançado com uma mensalidade promocional de 5,9 euros para todo o dia, sem qualquer limitação horária. A partir de Janeiro de 2007, funcionará entre as 21h00 e as 09h00, estando previsto o lançamento de opções tarifárias para todo o dia.