TMN lança MMS Vídeo

A TMN também já disponibiliza aos seus clientes o envio e recepção de vídeos através de MMS.

O Mimo Movie é o mais recente serviço da TMN e consiste num telemóvel Nokia 3650, equipado com câmara fotográfica e vídeo digital e um cartão recarregável Mimo com 45 euros de chamadas incluídas. O terminal permite gravar, reproduzir e enviar pequenos filmes de vídeo em formato MP4, de capacidade até 95kb, o que traduzido em tempo pode originar clips com duração entre os 10 e os 15 segundos.

Por se tratar de uma campanha de lançamento, o envio de MMS Vídeo irá custar até ao dia 30 de Junho 0,39 euros e os interessados que adquirirem um Mimo Movie até ao final de Abril poderão beneficiar, ainda, de um bónus adicional de 60 MMS (vídeos ou normais) gratuitos. No entanto, depois do período promocional, o preço irá subir para o mesmo valor tarifado pela Vodafone, isto é, 0,59 euros contra os 0,39 euros de uma MMS tradicional agora limitada a 30kb.

Dentro em breve, a TMN também irá disponibilizar aos seus clientes, que já tem o modelo 7650 da Nokia, o software necessário para que possam usufruir do mesmo serviço. Ou através do site da empresa ou fazendo deslocar os utilizadores interessados às lojas da operadora, numa operação que não terá custos para o cliente.