TMN lança Pack Família

Conversa gratuita entre pais e filhos.

Conversas gratuitas ao telemóvel, sete dias por semana sem restrições de horário, entre pais e filhos, entre os próprios pais, entre os filhos ou entre os diferentes elementos de um grupo de quatro pessoas são agora possíveis com o novo serviço TMN.

Para aderir basta que o “chefe da família” (ou chefe do grupo) ligue o 12045 e indique os quatro números TMN que devem fazer parte do seu Pack Família; a partir desse momento, e por um valor fixo mensal de 15,90 euros (valor promocional), os quatro números seleccionados podem falar entre si o que quiserem e sempre que quiserem, a 0 cêntimos, após o primeiro minuto. Ou seja, por menos de 4 euros mensais, cada um dos membros do grupo pode falar com os outros livremente e sem constrangimentos.

A mensalidade será debitada apenas num dos cartões afectos ao serviço, o cartão do “chefe de família”, que tem de ser um cliente TMN de cartão pós-pago. O primeiro minuto será cobrado ao preço do tarifário TMN que os quatro membros do Pack Família já possuem.

O serviço permite ainda que os quatro números seleccionados transferiram entre si os pontos tmn que possuam.

O período promocional estende-se até 30 de Setembro de 2007, data a partir da qual a mensalidade do Pack Família passará a ser de 19,90 euros.