TMN lança Waiting Ring

Novo toque para quem espera ser atendido.

Com o serviço Waiting Ring, os clientes da TMN vão poder personalizar o telemóvel, preenchendo da forma que mais lhes agradar o tempo de espera de quem os contacta.

O toque tradicional perceptível por quem liga passa agora a poder ser substituído pelo tipo de som que o cliente do Waiting Ring escolher: música, sons da natureza, um poema, uma graça, em resumo, o que achar que melhor exprime o seu estilo pessoal.

De acordo com as informações avançadas pelo operador, são várias as possibilidades de personalização que o serviço Waiting Ring oferece, desde a escolha de um toque único para todos os números que ligarem à opção por toques diferentes para três contactos, ou três grupos de contactos diferentes (cada grupo com um máximo de cinco números) ou, mesmo, para um prefixo.

Para os contactos ou grupos de contactos é ainda possível definir filtros por períodos de tempo, escolhendo o cliente, para o efeito, os dias da semana e horas, ou dias especiais, como o Natal ou o dia dos Namorados, em que quem o contacta ouvirá o toque seleccionado.

Outra alternativa é oferecer “waiting rings” ou, até, identificar “waiting rings” ouvidos quando se liga para outros subscritores do serviço.

O serviço, em promoção até ao dia 30 de Junho de 2006 com mensalidades gratuitas, terá um custo de 90 cêntimos por mês após esta data. Cada “waiting ring” custa em média 1,50 euros.