TMN patrocina o Sudoeste

Festival garantido até 2007.

Após a realização do 24 Horas TMN, evento inédito em Portugal e que recebeu mais de 30 mil jovens, e depois de ter lançado o TMN Garage Sessions, projecto criado para dar uma oportunidade a novos talentos da música portuguesa, a TMN marcará presença num dos maiores eventos realizados anualmente no nosso país, informou o operador em comunicado.

«O Festival Sudoeste é o maior, o mais famoso e o que acolhe mais público entre todos os eventos do género realizados no Verão, com quase 50 mil jovens por dia», destaca a TMN.

Filipa Nascimento, directora de Comunicação e Marketing da TMN, considera que «a diversidade de públicos que o Festival Sudoeste atinge, em termos de classe social, de faixa etária e de proveniência geográfica, que por vontade própria se desloca ao recinto, justificaria só por si este patrocínio». Além disso, «a aposta da TMN na música só será uma aposta ganha se, de forma consistente e estruturada, associarmos a nossa marca a projectos credíveis e de qualidade», o que parece ser o caso deste evento.

Recorde-se que a banda vencedora do concurso TMN Garage Sessions irá actuar no Festival Sudoeste 2005, reforçando a TMN desta forma a sua associação a grandes eventos musicais e ao incentivo a novos talentos na música portuguesa.

O Festival Sudoeste realiza-se entre 4 e 7 de Agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar. Mas o acordo do operador com a organização prevê já igual patrocínio das edições 2006 e 2007.