TMN põe música no telemóvel

Pacote especial traz um Nokia 6630.

O operador móvel da PT anunciou uma solução que permite, através do telemóvel e com grande facilidade, partilhar, transferir e ouvir música em formato digital.

A novidade chama-se TMN Music Edition e contém um telemóvel Nokia 6630 com um software específico que permite ordenar as músicas por ordem alfabética, por álbuns ou por autor e ainda criar uma lista para reprodução. Os formatos suportados são MP3, AMR, G-MIDI e AAC+.

O produto incluirá também diversos acessórios especiais, como headphones Sennheiser (líder mundial na comercialização de headphones), um cartão de memória de 256 MB (onde é possível gravar até 100 músicas), um leitor USB de cartão de memória (para transferir músicas), entre outros.

Além de todas estas capacidades musicais, o Nokia 6630 é um terminal i93G com características multimédia, como videosharing (o serviço recentemente lançado pela TMN), câmara fotográfica de 1,3 megapixéis, câmara de vídeo, Bluetooth e acesso ao e-mail, entre outras.

O Music Edition é um produto exclusivo para os clientes da TMN e o preço de venda ao público é de 299,9 euros, estando também disponível no Programa de Trocas TMN, ao preço de 279,9 euros.