TMN reúne todos os atletas do TMN Dream Team

Numa acção inédita e exclusiva, a TMN reúne Armindo Araújo, Bruno Magalhães, Filipe Lima, Hélder Rodrigues, Tiago Pires, Michelle Brito e Francisco Lobato

TMN reúne todos os atletas do TMN Dream Team e dá pontapé de saída para ano desportivo em 2010. Numa acção inédita e exclusiva, a TMN reúne Armindo Araújo, Bruno Magalhães, Filipe Lima, Hélder Rodrigues, Tiago Pires, Michelle Brito e Francisco Lobato, a equipa de jovens desportistas que, com o apoio da TMN, é constituída pelos melhores e mais promissores atletas portugueses: TMN Dream Team.

Criado em Abril de 2008 com o objectivo de diversificar e consolidar a presença da TMN na área do desporto, levando-a além do futebol, o TMN Dream Team encontra-se actualmente representado em modalidades desportivas muito diversas, apresentando este ano dois novos elementos: no Automobilismo Bruno Magalhães, Campeão Nacional de Ralis em 2009, e no Golf Filipe Lima, 2º no PGA 4 European Challenge Tour. No global, o TMN Dream Team passa, em 2010, a ser constituído por sete atletas e seis diferentes modalidades:

Modalidade TMN Dream Team

Atleta TMN Dream Team

Automobilismo

Armindo Araújo e Bruno Magalhães

Golf

Filipe Lima

Motociclismo

Hélder Rodrigues

Surf

Tiago Pires

Ténis

Michelle Brito

Vela

Francisco Lobato

No Automobilismo, a TMN continuará a contar com Armindo Araújo, Campeão do Mundo de Produção. Com o 4º lugar recentemente alcançado no Rali Dakar Argentina, no âmbito do qual revelou ser o melhor português em prova, Hélder Rodrigues manter-se-á no TMN Dream Team em 2010. Requalificado para o World Tour da ASP de 2010, Tiago Pires continuará a representar o surf na equipa dos melhores desportistas apoiados pela TMN. Tendo vencido a nº 15 mundial (J. Zheng) no 3º Round do French Open, Michelle Brito, em nome do ténis, fará mais uma vez parte do TMN Dream Team. Vencedor da regata Transat 6.5, Francisco Lobato será na equipa de jovens desportistas da TMN o embaixador da vela em 2010.

O TMN Dream Team constitui, assim, uma sólida equipa de jovens desportistas portugueses, com forte potencial e reconhecidos na cena internacional, a que o maior operador móvel português se associa no âmbito da sua estratégia de apoio àqueles que reflectem o talento, a criatividade e a eficácia, por um lado, e de aproximação ao target jovem, por outro lado.

Sendo impulsionador de um grande dinamismo na área das comunicações móveis, o segmento jovem encontra na TMN o operador que integra uma vasta gama de tarifários competitivos, nomeadamente com SMS gratuitos: Moche TMN, + Perto SMS e Vips SMS. Para além da apresentação de ofertas específicas e ajustadas ao target, a TMN tem vindo a protagonizar uma série de promoções extremamente valorizadas pelo segmento, de que a Guest List TMN, a presença em redes sociais, como o Facebook e o Twitter, os showcases de lançamento de novos projectos musicais e os festivais de Verão são fortes exemplos.

A TMN cumpre, deste modo, o objectivo de reforçar valores que definem e consolidam a sua própria liderança, num sector que se caracteriza, por força da inovação que a TMN tanto contribui para lhe impor, por uma forte ambição, como no desporto, bem como por uma capacidade de desenvolvimento sem limites.