Os serviços de alertas por SMS darão conta, através de mensagens escritas, das principais notícias do evento, do desempenho dos atletas portugueses e ainda dos golos marcados nos jogos em que participa a Selecção Nacional Olímpica de Futebol. A subscrição deste serviço pode ser feita através do Portal Móvel myTMN, no site web www.mytmn.pt ou ligando 1250 (chamada gratuita).
De acordo com um comunicado da operadora, os clientes que disponham de telemóveis i9 poderão activar serviços de Alertas MMS através dos quais receberão diariamente as imagens dos melhores momentos do dia e os cartoons semanais do jornal “Record” alusivos ao evento. A subscrição deste serviço pode ser feita no Portal i9, seleccionando as opções “+i9” e “Alertas”.
Tanto no portal i9 como no portal myTMN, será armazenada e actualizada – durante todo o evento – informação relevante sobre os Jogos Olímpicos, que poderá ser consultada em qualquer lugar e a qualquer momento, a partir de um telemóvel TMN.