Toshiba Arrows Z ISW11F tem câmara de 13 MP

Toshiba e Fujitsu juntam-se e lançam smartphones no Japão. Telemóvel Arrows Z ISW11F é a cereja no topo do bolo da cooperação Toshiba-Fujitsu.

A Toshiba juntou-se com a Fujitsu e preparam-se agora para lançar uma série de smartphones de onde salta à vista o Toshiba Arrows ISW11F, que a Toshiba considera ser um telemóvel que junta «potência, beleza e resistência».

O telemóvel foi oficialmente apresentado no Japão pela Toshiba, e será lançado em três cores – branco, preto e rosa – e terá um visual muito parecida com os smartphones tradicionais. As grandes armas são a resistência à água e a câmara de 13 MP.

Toshiba Arrows Z ISW11F tem câmara de 13 MP

O Toshiba Arrows Z ISW11F terá OS Android 2.3.5, ecrã LCD com 4.3 polegadas com resolução 1280×720, processador dualcore OMAP com 1.2 GHz, 1GB de RAM, 8GB de ROM, câmara AF de 13 MP com capacidade de gravação 1080p e ainda conectividade Wi-Fi, Bluetooth 2.1 e WiMAX (Worldwide Interoperability for Microwave Access).

O telemóvel Toshiba Arrows Z ISW11F e os restantes smartphones Toshiba-Fujitsu serão lançados até Novembro no Japão, sob chancela da KDDI – operadora móvel japonesa -, mas, infelizmente, será difícil serem colocados à venda no mercado europeu.