Skip to main content

TP-LINK apresenta hotspot Wi-Fi M7300

O M7300 tem um design amigo do utilizador e muito compacto.

 

*Comunicado de Imprensa

A TP-LINK, fornecedora global de produtos de consumo e de rede SMB, apresenta o M7300, um hotspot Wi-Fi móvel LTE capaz de facultar as mais rápidas e estáveis ligações à Internet. Da próxima vez que for de férias e precisar de conceder acesso à Internet a todos os telemóveis, tablets e computadores portáteis da família, leve o M7300 na mala. Depois de o instalar, pode ligar os dispositivos a este Router LTE e partilhar a ligação de forma simples e prática.

A mais recente coqueluche da TP-LINK alia as funcionalidades tecnológicas avançadas de ligações 4G a um irresistível design apelativo para garantir que o utilizador pode partilhar o acesso à Net com várias pessoas ou equipamentos, sem comprometer a velocidade ou a estabilidade da ligação.

 

Com suporte para 4G, garante velocidades de download de 150Mbps e de 50Mbps de upload, assegurando a partilha da largura de banda por 11 dispositivos (10 na rede sem fios e 1 através de uma ligação com fios). Os membros da sua família podem assim ver streams de vídeo HD sem qualquer lag, descarregarem ficheiros de grande dimensão da NET e falar com amigos do outro lado do mundo sem quaisquer compromissos de estabilidade ou velocidade de acesso.

E com a sua poderosa bateria de 2000mAh, o M7300 oferece mais de 10 horas de autonomia, o que o torna no companheiro portátil perfeito para qualquer viagem, seja para lazer ou para conseguir trabalhar em qualquer lado.

 

30 segundos depois: acesso 4G

 

Não poderia ser mais fácil configurar o acesso a este hotspot. O M7300 tem um design amigo do utilizador e muito compacto. Basta inserir o cartão SIM 4G dentro do equipamento, por debaixo da bateria, de forma semelhante ao que acontece com muitos telemóveis. Depois, basta premir o botão de power e o Router estará disponível em menos de meio minuto. O hotspot é vendido com dois adaptadores para SIM standard – micro e nano para SIM standard – de forma a garantir que todos os cartões de acesso 4G podem ser utilizados.

A gestão dos equipamentos ligados ao hotspot da TP-LINK é facilitado pela tpMiFi App, uma aplicação disponível para dispositivos Android ou com iOS que permite configurar o Router e gerir as suas funcionalidades. O utilizador pode por exemplo definir limites de tráfego para se assegurar de que o plafond mensal não é ultrapassado, ou controlar que computadores ou tablets acedem ao hotspot. Além disso, é possível enviar mensagens e partilhar ficheiros de multimédia guardados no cartão Micro SD (ate 32GB) usado para dotar este hotspot de espaço de armazenamento. 

O hotspot M7300 já está disponível por um preço de venda recomendado de 119.90 euros.