TMN traz Rali de Portugal a Facebook

TMN traz Rali de Portugal a Facebook. Operadora vai acompanhar Armindo Araújo através da rede social, ao longo da prova.

A TMN vai trazer o Rali de Portugal ao Facebook. A operadora vai acompanhar Armindo Araújo ao longo da prova, que decorre ente 24 e 27 de Março, disponibilizando imagens inéditas na rede social e actualizações do piloto.

Armindo Araújo é bicampeão do Mundo de Ralis Produção e faz parte da TMN Dream Team. Esta prova é a primeira de 8 provas do WRC 2011, e vai estar disponível a partir das páginas TMN no Facebook e Twitter.

A TMN não só vai acompanhar o piloto, como também vai disponibilizar actualizações publicadas pelo próprio. A TMN permitirá aos adeptos desta modalidade desporetiva obterem uma perspectiva única dos diferentes momentos do desempenho de armindo Araújo na primeira prova do WRC 2011, refere a operadora em comunicado.

Armindo Araújo integra a TMN Dream Team, constituída por desportistas de 10 modalidades diferentes e que futuramente irão marcar presença nas redes sociais, ao longo de outras provas.