TrekStor lança TrekStor eBook Reader 3.0
TrekStor lançou leitor de livros digital TrekStor eBook Reader 3.0. Leitor já está disponível para compra por 69,90 euros.

A empresa alemã TrekStor lançou «o mais completo leitor de livros digitais na sua categoria de preços» ao qual chama de TrekStor eBook Reader 3.0 e que já está disponível para compra no mercado português com o preço indicativo de 69,90 euros.
O TrekStor eBook Reader 3.0 tem um ecrã de 7 polegadas, com um rácio 16:9 e uma resolução 800×480, e possui um acelerómetro que permite a utilização do mesmo na horizontal ou na vertical.
O leitor de livros digitais tem «funcionalidades desenhadas especialmente para a leitura de livros, como é o caso da gestão de marcadores, ampliação (zoom) e ajuste do tipo e tamanho da letra». O TrekStor eBook Reader 3.0 pode ainda ser usado como leitor de música e visualizador de fotografias.
O TrekStore eBook Reader 3.0 não está dependente de um só formato, portanto, pode ser usado para a leitura de diversos tipos de documentos e eBooks, tem capacidade de armazenamento de 2GB mais a possibilidade de usar cartão microSD até 32 GB.