Três novidades da Motorola

Duas para os apaixonados da música e uma do segmento profissional.

Duas das novidades são dirigidas aos utilizadores que dão grande importância à questão musical e ao entretenimento. O primeiro é o Motorola E725 (foto acima), destinado às redes CDMA americanas, que está dotado de câmara fotográfica VGA com zoom 8x, ecrã a cores com resolução de 240×320 pixéis, visualização 3D, som 3D, leitura de ficheiros MPEG4, tecnologia Java sobre plataforma Linux, conectividade Bluetooth e USB, leitor de MP3 iPod, rádio FM e porta para cartões de memória SD.

O outro «musicphone» é o Motorola E680i (imagem à direita), um tribanda GSM destinado à Ásia mas que é o que parece ter mais hipóteses de, eventualmente, vir a ser lançado também na Europa.

Este modelo tem um ecrã QVGA de 240×320 pixéis a 65k cores, câmara de vídeo VGA e suporte para ficheiros MPEG4. Conta ainda com leitor RealPlayer com suporte para MP3, WMA, AAC e Real Audio/Video, rádio FM e altifalantes 3D stereo com a possibilidade de um suporte Advanced Audio Distribution Profile para auriculares stereo Bluetooth.

Por último, o Motorola MS400 (imagem à esquerda) foi concebido a pensar numa utilização profissional. Tem um ecrã a cores, câmara fotográfica VGA que também grava vídeo, expansão de memória por TransFlash e capacidade máxima de memória de 128MB.