Twitter vencedor nos 14º Webby Awards

Entre os vencedores encontramos também o Brad Pitt e os Marretas

Partilhar

Foram anunciados ontem os vencedores da 14ª edição do Webby Awards, prémio internacional que homenageia a excelência na internet. Entre os principais vencedores desta edição, o Twitter levou a categoria Melhores Praticas Sociais e Social Network, por escolha da academia e da audiência.

Com cerca de 70 categorias, este prémio conta com David Bowie e Arianna Huffington, uma das fundadoras do colectivo de blogs Huffinton Post, entre os 750 membros votantes da Academia de Ciências e Artes Digitais. O Webby Awards premeia os melhores sites, vídeos e filmes online, além de aplicações de conteúdos móveis.

Entre outros premiados encontram-se também o site The Economist thinking Space que arrebatou a categoria Melhor Uso de Fotografia, o site Hboimagine.com, prémio de Melhor Filme ou Imagem em Movimento e os Muppetes que receberam quatro prémios, entre eles o de Vídeo Mais “Contagioso” com a sua interpretação de Bohemian Rapsody, da banda britânica Queen.

Os prémios serão entregues no dia 14 de Junho numa cerimonia em Nova Iorque e onde por tradição os discursos dos vencedores não podem ter mais de cinco palavras.

Este texto é da autoria de Jorge Manaia

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!