Um Apple Watch para poucas carteiras
Uma empresa de joalheria irá personalizar o Apple Watch com diamantes no valor de até 75 mil dólares

O sector das tecnologias de luxo, apesar de direccionado apenas para uma pequena percentagem da população, tem mais saída do que se pensa.
Algumas empresas de alta joalheria dedicam-se não só a fabricar os seus próprios produtos, mas também a personalizar outros a pedido, como é o caso de smartphones e de, agora, smartwatches.
A Brikk, empresa de alta joalheria, informou que a partir da data de apresentação do Apple Watch irá começar a personalizar o relógio inteligente da Apple com adornos no valor de até 75 mil dólares.
Entre os vários tipos de diamantes disponibilizados pela marca, o consumidor poderá escolher se prefere o modelo standard, que apenas vem com uma fileira de diamantes de 0.50 quilates e uma pulseira em couro, por 7.495 dólares, ou se prefere modelos um pouco mais arrojados e consequentemente mais caros, caso do modelo “Omni” que já virá com diamantes incrustados de 11.30 a 12.30 quilates, cujo preço base será à volta dos 69 mil dólares.
Para quem gosta de equipamentos de luxo e tem a possibilidade de os poder pagar, a oferta da empresa Brikk será certamente uma sugestão a considerar.