Skip to main content

Um telemóvel para o Dia da Mãe

“Ideia” da BenQ-Siemens com o S68.

«BenQ-Siemens S68 para matar saudades dos filhos» é o lema da campanha da marca para o Dia da Mãe, 7 de Maio, aproveitando para destacar que o terminal é discreto mas muito elegante, graças ao materiais utilizados, nomeadamente o alumínio escovado. E, para que não pese nas grandes malas das mães, é leve e fino: pesa 78 gramas e tem apenas 13 mm de espessura.

O telemóvel tem a parte de trás protegida por um material anti-derrapante que permite que o equipamento seja colocado em qualquer lugar sem cair.

Em termos de funcionalidades, o S68 tem a vantagem de ser simples e fácil de utilizar e, ao mesmo tempo, disponibilizar funções profissionais, como Bluetooth e sincronização com o PC.

O seu grande ecrã a cores (132X176 pixeis e 262.144 cores) é transreflexivo, o que permite total visibilidade independentemente de estar sol ou nublado, e os ícones gráficos estão em bold para uma navegação prática. «Para comunicar com os filhos sem perda de tempo, as mães podem usar a tecla lateral de marcação rápida e, graças ao Dictaphone, podem ditar mensagens curtas e enviá-las por MMS», aponta a BenQ-Siemens.

O S68 está disponível neste mês por 169,90 euros com IVA.

Veja os pormenores do terminal no nosso expositor clicando aqui.